Avisos Semanais - 28 de Maio

Avisos
28 de Maio  de 2017


Hoje: CONCERTO A DOIS PIANOS – Mozart, em prol à Santa Casa e Hospital de Câncer de Jales, às 20 h, no Centro Cultural. Convites antecipados na Escola EDEM, AVCC, Sakashita e Proença ou se você preferir pode trocar seu convite levando 5 quilos ou 5 litros de alimento. Alimentos que serão aceitos: arroz, feijão, macarrão e óleo. Organização: EDEM - Escola de Música- Jales.


Quarta-Feira: Encerramento da Novena de Pentecostes 2017, na Catedral, às 19:30 h.


Quinta-Feira: Terço da Misericórdia Cantado e com a Bênção com Santíssimo, na Catedral, às 18:30 h.


Quinta-Feira: Noite de Espiritualidade com os pais dos catequizandos que concluem o crisma e a primeira eucaristia, com a renovação das promessas do batismo, na Catedral, às 19:30 h.


Sábado: Dia 03 de Junho haverá o Tradicional Jantar Dançante da Pastoral Familiar. Vendas com os Coordenadores dos Grupos.


Campanha do Agasalho 2017: O Fundo Social de Solidariedade está promovendo a Campanha do Agasalho de 03 a 31 de maio de 2017. Doações podem ser feitas no Escritório Paroquial.


Feira de Alimentos Orgânicos: Foi inaugurada a Feira de Alimentos Orgânicos em Jales no Barracão ao Lado do Comboio.



Quermesse do Santuário da Trindade: Dia 10/06, quermesse em louvor a Santíssima Trindade da Comunidade do Santuário. Será no Centro Pastoral da Catedral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orações e bênçãos para diversas circunstâncias

Avisos Semanais: 11 Outubro - 2020

Avisos Semanais: 02 Agosto - 2020